SDM – Soluções Informáticas e Administrativas, Lda
Política de Privacidade
Ultima Actualização: 24 de Maio de 2018
O Regulamento (EU) 2016/679 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 27 de Abril de 2016 relativo à protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais é aplicável a partir de 25 maio de 2018, e vem reforçar a segurança e controle na protecção dos seus dados pessoais.
A SDM - Soluções Informáticas e Administrativas Lda pretende continuar em contacto consigo e informá-lo de todas as novidades, campanhas e promoções, bem como questões comerciais no cumprimento das normas legais e de privacidade dos seus dados.
A SDM - Soluções Informáticas e Administrativas Lda é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos seus clientes que procedam ao preenchimento dos seus dados e à submissão do Formulário de Consentimento para Comunicação Individual e assume o compromisso de que o tratamento de dados pessoais será feito de acordo com a Lei.
Para que finalidade e com que fundamento recolhemos a informação?
A SDM - Soluções Informáticas e Administrativas Lda necessita da sua informação para:
• Processar e entregar a sua encomenda, bem como para notificá-lo sobre o estado da mesma;
• Identificá-lo a si e à sua empresa como nosso cliente;
• Dar-lhe acesso às áreas restritas da loja online;
• Enviar-lhe informação privilegiada de uma forma personalizada;
• Dar-lhe acesso a promoções e campanhas e descontos exclusivos;
• Assegurar que o Serviço de Apoio ao Cliente o poderá contactar para fornecer respostas a questões e situações do seu interesse.
De que forma recolhemos os dados?
Os dados serão recolhidos utilizando formulários de registo de cliente. Os dados são encriptados, garantido desta forma a sua privacidade e segurança.
Com quem pode a SDM partilhar os meus dados pessoais?
O acesso à informação é restrito, sendo realizado para satisfazer a sua encomenda, desde a sua concretização, pagamento e distribuição pelos canais de entrega até ao pós-venda.
Cada uma das entidades envolvidas no tratamento dos seus dados é obrigada a cumprir a legislação aplicável em matéria de protecção de dados pessoais, em particular, no que se refere à segurança e confidencialidade do seu tratamento.
De acordo com a lei em vigor, podemos partilhar dados pessoais por aplicação, exigência da lei ou outras entidades, se necessário para proteger os nossos direitos ou os de terceiros, para combate à fraude ou para fazer cumprir os termos e condições da nossa página, em conformidade com a legislação aplicável.
Actualização do registo de utilizador
Depois do login, pode aceder à área de cliente e alterar ou apagar os seus dados. O número de contribuinte e o e-mail não podem ser alterados. Para qualquer esclarecimento relacionado com a protecção de dados pessoais, contacte-nos pelo e-mail info@all4office.pt ou pelo telefone 21 430 90 20.
Responsabilidade do login:
Ao registar-se na loja online www.all4office.pt o cliente compromete-se a preencher correctamente os formulários de registo, fornecendo informação verdadeira. A segurança do registo é garantida pela palavra-chave a ele associado, comprometendo-se o cliente a fazer o uso pessoal e intransmissível do seu nome de utilizador e palavra-chave, não permitindo designadamente a sua utilização e conhecimento por terceiros.
A informação do login será exclusivamente do seu conhecimento, não podendo a SDM ser responsabilizada pelo uso inadequado que os seus clientes façam do mesmo.
Protecção da informação armazenada:
Utilizamos uma diversidade de medidas de segurança, incluindo encriptação e ferramentas de autenticação, para ajudar a proteger e manter a segurança, integridade e disponibilidade dos seus dados pessoais.
Apesar de não podermos garantir total segurança contra intrusões na transmissão de dados através da internet, nós e os nossos prestadores de serviços envidamos os melhores esforços para implementar e manter medidas de segurança física, eletrónica e procedimentos destinados a proteger os seus dados pessoais em conformidade com os requisitos de proteção de dados aplicáveis.
Durante quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?
Conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito das disposições legais e da finalidade para a qual estes foram recolhidos.